<< Voltar     


Greenpeople

Categoria: Bebidas Não Alcoólicas

Ano de lançamento: 2019

Tags: saudabilidade, proteína, suco, plástico, garrafa, Greenpeople

Brand owner: Greenpeople

País: Brasil


Fonte: Embalagem Marca


A Greenpeople, marca de sucos naturais prensados a frio, acaba de lançar sua nova linha Protein, ideal para quem busca alternativas saudáveis de pré e pós-treino, com opções que ajudam na recuperação muscular e manutenção da energia. São dois sabores – Berries Protein e Açai Protein – que combinam carboidratos e 15 gramas de proteína.

A marca também apresenta o Fire, composto de maçã, açaí, morango, tâmara, beterraba e pimenta caiena, que fornece energia e compostos bioativos para a prática e performance esportiva.

A linha aposta em dois tipos diferentes de proteínas vegetais: a proteína isolada de ervilha, de origem belga, isolada por processo de microfiltragem, e a proteína concentrada de semente de abóbora, que mantém em sua composição um bom aporte de vitaminas, minerais e gorduras saudáveis.

Embora a Protein atenda a atletas praticantes de atividade física e pessoas ativas que necessitam manter uma alimentação equilibrada e o aporte proteico adequado, os sucos funcionam ainda para todos que buscam opções mais saudáveis de alimentação.

As proteínas estão presentes em diversos processos no corpo humano, atuam como fontes de energia e, portanto, são necessárias ao longo de toda vida e essenciais independentemente do estilo de vida de cada um.